quinta-feira, 5 de maio de 2016

Olá, sou uma Pró-Ana.

  Olá,pessoas que leem.Primeiramente,peço perdão por esses dias que fiquei sem postar absolutamente nada :) Bom, hoje não vou fazer nada tão ''legal'' ,vou apenas desabafar.
   Bom,moro em ************** ,tenho por volta de 15 anos,peso 48 kg e tenho 1,67 de altura.Hoje,eu sou uma Pró-Ana.
    Pensem oque quiser, mas não estou satisfeita com o meu peso.
    Quero chegar aos 43 kg! Para isso,comecei a pesquisar dietas e mais dietas,além de fazer períodos NF/LF.Não estou neste blog para incentivar ninguém até porque o assunto ''Ana e Mia '' é um pouco...digamos..polêmico.Mas,oque é perfeito para mim está longe do que eu sou agora,e isso precisa de mudanças.
                                     ''Mude ,ou eles mudarão você.''
    Eu tenho um amigo.Desde os meus 12 anos ele me chamava de gorda e ficava mandando eu parar de comer e tomar vergonha na cara,não sei se é ironia dele..se é brincadeira...Mas eu não quero ser aquela menina de antes.Tenho que fazer várias mudanças em mim ainda (CIRURGIAS NÃO!).Além de não ter o físico que eu 'penso' ser perfeito ,minha personalidade também é uma dor de cabeça.
   Sou uma pessoa bastante tímida ,não consigo dar um opinião sem que eu pense muito sobre oque dizer.; Sou uma menina de poucas palavras.; Tento ao minimo deixar meus problemas apenas para mim ,além disso...Não quero dar dor de cabeça para ninguém.; Minha mãe também me critica as vezes, pelos meus gostos,pelo modo que eu vejo as coisas,pelas coisas que eu amo e defendo.
    Nunca tive preconceito,então é difícil para mim viver em meio á pais homossexuais e um pai racista.Já tive discussões com eles sobre isso,várias vezes.Para mim ,não importa se for homem e homem,mulher e mulher ou homem e mulher ,é tudo igual,o amor sempre vai ser o mesmo.E Racismo então? Para quê existe isso? Nenhuma pessoa deve ser julgada pela sua cor de pele!Pessoas que fazem isso são uns lixos.
      Enfim, o post de hoje foi curto,mas me deixou aliviada.Consegui tirar algo de mim que eu não poderia contar a ninguém,é mais seguro ficar no anônimo quando se trata nisso.Obrigada se você leu até aqui :) Paz e Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário